İngilizce Türkçe Sözlük







29 Nisan 2021 Perşembe

Nina Fernandes – Cruel İspanyolca Sözleri Türkçe Anlamları

Puxa, que eu vou indo junto
– Puxa, que eu vou Indo junto
Quem fala primeiro
– Fala primeiro nedir?
Fecha esse olho
– Tarih esse olho
Pra sentir
– Hissetmek

Anda, que eu vou indo atrás
– Hadi geri Hint git
Quem ama primeiro
– İlk kim seviyor
Nesse sufoco
– Nesse sufoco
De não dizer
– Yazar: não dizer

Tem prazo, selo, validade
– Tem prazo, selo, validade
Limite, tem fronteira
– Limite, Tem fronteira
Audácia contra desafio
– Küstahlık vs meydan okuma
Vaidade, busco uma maneira
– Bir araba arıyorum

Cama, foto rasgada
– Yatak, yırtık fotoğraf
Volta esse filme, amor
– Volta esse filmleri, aşk
Eu quero ver você
– Sesini görmek istiyorum.

Fala que é de verdade
– Fala que é de verdad
E que a realidade poderia ser
– Ve gerçek şu ki
Menos cruel
– Daha az acımasız
Comigo e com você
– Comigo ve sesin

Ah, ah-ah-ah
– Ah, ah-ah-ah
Ah-ah-ah, ah-ah-ah
– Ah-ah – ah, ah-ah-ah
Ah-ah-hm-hm
– Ah-ah-hm-hm
Ah-ah-ah-ah
– Ah-ah-ah-ah

Puxa, que eu vou indo junto
– Puxa, que eu vou Indo junto
Quem fala primeiro
– Fala primeiro nedir?
Fecha esse olho
– Tarih esse olho
Pra sentir
– Hissetmek

Anda, que eu vou indo atrás
– Hadi geri Hint git
Quem ama primeiro
– İlk kim seviyor
Nesse sufoco
– Nesse sufoco
De não dizer
– Yazar: não dizer

Tem prazo, selo, validade
– Tem prazo, selo, validade
Limite, tem fronteira
– Limite, Tem fronteira
Audácia contra desafio
– Küstahlık vs meydan okuma
Vaidade, busco uma maneira
– Bir araba arıyorum

Cama, foto rasgada
– Yatak, yırtık fotoğraf
Volta esse filme, amor
– Volta esse filmleri, aşk
Eu quero ver você
– Sesini görmek istiyorum.

Fala que é de verdade
– Fala que é de verdad
E que a realidade poderia ser
– Ve gerçek şu ki
Menos cruel
– Daha az acımasız
Comigo e com você
– Comigo ve sesin

Ah, ah-ah-ah
– Ah, ah-ah-ah
Ah-ah-ah-aah
– Ah-ah-ah-aah
Comigo e com você
– Comigo ve sesin

Aah
– Aah
Comigo e com você
– Comigo ve sesin

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder